Atendimento de 2ª a 6ª das 09h00 às 17h00

É um direito do consumidor, no entanto, é preciso seguir algumas regras citadas no Código de Defesa do Consumidor - Decreto 7.962/2013, artigo 49.

Troca:

1- O nosso prazo para troca é de sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto, nos casos de e-commerce ou no dia da compra em loja física, neste caso, a regra é igual para ambas.

2- O procedimento inicial  é enviar um e-mail dentro deste período para:

[email protected]

solicitando a troca, informando os dados da compra, referência da peça e motivo da troca. Assim que Denise Santos Boutique recepcionar seu e-mail, iniciaremos as tratativas por e-mail para informar os procedimentos.

3- O cliente deverá enviar para o endereço informado anteriormente o produto para troca, vale informar que as custas deste envio seja por motoboy ou correio ficará a cargo do cliente.

Assim que a mercadoria for recepcionada, conferida e aprovada,temos um prazo de até 10 dias para   enviarmos  um novo   produto para o cliente com frete  sob nossa responsabilidade, caso o produto tenha alguma diferença

Vale ressaltar que não serão realizadas trocas de mercadorias sem etiquetas, usadas, manchadas ou danificadas, dentro da caixa original ( caso não possua mais a caixa, poderá utilizar uma outra caixa que garanta o transporte seguro do produto).

Caso a troca seja feita por um produto de menor valor o reembolso será xsxxx.

Caso o valor do produto escolhido seja de maior valor, enviaremos os dados para pagamento da diferença.

 

Devolução :

 

Defeito:

Todos os nossos produtos são vistoriados antes do envio, conferido criteriosamente, para não gerar qualquer insatisfação junto ao nosso  cliente.

Mas, caso ocorra, enviar e-mail para [email protected]

Nosso  prazo será de  10 dias corridos para informar ao cliente o nosso posicionamento, caso realmente haja o defeito, o cliente poderá escolher ser ressarcido integralmente no valor do produto ou utilizar um crédito/cupom para realizar uma nova compra através do site.

Recuse o recebimento, caso a mercadoria apresente avarias ou a embalagem violada;

nos informe através do e-mail: [email protected]  em um prazo de até 48 horas. 

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, ou cupom de crédito para novas compras no site.

Cartão de Crédito:

Para compras com cartão de crédito oferecemos as seguintes opções:

. Cupom  no valor do produto para utilizar em novas compras no site, ou estorno do valor pago via cartão de crédito na sua fatura  de acordo com  sua operadora.

Vale ressaltar que estorno pode demorar até trinta dias e em até três faturas.

Caso não haja a possibilidade de estorno via cartão de crédito, o valor será creditado via transferência/ depósito bancário. Seguindo todas as regras previamente já alinhadas anteriormente.

Em caso de pagamento do produto via  transferência /PIX , poderá ser gerado um Cupom para uso no site para compras futuras.

Caso a opção seja o estorno em dinheiro, o valor a ser creditado deverá ser em nome do mesmo favorecido que fez o pagamento anteriormente. O crédito será realizado em até 10 dias corridos.

Troca ou Devoluções de peças em promoção, o envio do sedex ou motoboy fica por conta da cliente, e somente em um prazo de até dois dias, a informações deverá ser encaminhada via e-mail: [email protected]